Pesquisar este blog

23 de junho de 2014

Decoração - palavra de ordem RETRÔ

É isso mesmo, recordar é viver.

Tenho percebido que a sociedade, os arquitetos e design de interiores, as novidades do mundo da decoração de interiores têm caminhado juntos em direção ao LAR.
E essa caminhada é significativa pois tenho a sensação que o mundo moderno, totalmente vencido pelas tecnologias e novidades para o tornar o homem apenas um indivíduo, tem buscado intensamente voltar para casa.
Pode observar as tendencias de decoração, as cores, os formatos e design dos móveis, a arquitetura, os ambientes são geralmente e na sua maioria para uso COLETIVO.
Isso sim eu chamo de uma grande vitória sobre as tecnologias individualistas que nos tornam tão solitários...
...ah!! estamos caminhando de volta para a casa, para o acolhimento, para o refugio da alma que chamo LAR.

Lindas cortinas rollô em estampa retrô

Lindas cortinas rollux listradas em cores e estilo retrô

Persianas em madeira com cadarços, são lindas e lembram os anos 60,
retrô total.

Cortinas rollô dentro do vão, belíssimas e retrô.

Belíssimas as cortinas romanas....amo.

Cortinas rollô para sua sacada em tela solar.
Imagens extraídas de pesquisa google.

Seja qual qual for o estilo de sua casa, com certeza, tenho a cortina certa para você.
Conte comigo.

Contato: neidea.teixeira@gmail.com

Com carinho
Neide Teixeira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...