Pesquisar este blog

3 de dezembro de 2011

Início sueco lindo pronto para o Natal


Amei esta decoração, leve e doce, com os tons tão diferentes do padrão...amoooooooo fugir aos padrões então confira no site aqui. Tudo é lindo e especial por isso compartilho com vocês.

Beijos e bom final de semana.

Neide Teixeira

***********************************

Parece que estou em Natal mais do que nunca este ano (se isso é possível) e eu acho que vendo todas essas belas casas escandinavas decorados para as festas é em parte a razão. Como a Dinamarca a partir de um par de semanas atrás , esta casa sueca apenas acerta.

Você está no espírito de Natal ainda?

Vou passar o fim de semana tentando finalmente chutar o que este vírus é para que eu possa parar de choramingar sobre o assunto. (Pode dizer que eu nunca fico doente por isso, quando eu faço isso como um negócio realmente grande?) Desejando a todos um fim de semana dezembro maravilhoso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...