Pesquisar este blog

13 de novembro de 2011

Salas de jantar / Cadeiras

CADEIRAS DE MADEIRA: você usaria na sua decoração?

Oi gente!! Meninas e meninos queridos!! Tudo bem por aí?
Hoje fiquei com vontade de fazer um post-discussão hehehe De repente, comecei a procurar imagens bacanas para nosso post decoratístico e encontrei fotos com cadeiras em madeira e pensei..."Está aí uma coisa que eu nunca usei na minha decoração". Depois, logo pensei: "Será que as pessoas usam?" Eu vejo muitos modelos em blogs estrangeiros, revisas estrangeiras, mas me parece que aqui no Brasil, a gente usa pouco - ou será impressão minha? Então, das cadeiras já pulei para os bancos hehehe Sim, porque esses sim estão cada vez mais presentes no decor brasileiro, né? Vamos ver o que temos aqui? Idéia é sempre bom e a gente ama!!!!

Depois vocês me dizem o que acham?







fotos cortesia: designshuffle.com - remodelista.com - fromtherightbank.com - desiretoinspire.net -

*******************************
Simplesmente lindo este blog da Carmen Martins, parabéns.
Beijinhos e bom feriadão!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...