Pesquisar este blog

23 de julho de 2011

HomeBase

A Homebase está promovendo uma mega campanha integrada no Reino Unido que, como o próprio nome já diz, irá transformar a nação.
A campanha em questão é a “Transform The Nation” e que teve um comercial de TV lançado ontem, dia 7. A ideia é posicionar a marca como sendo a melhor alternativa para decorar e transformar um ambiente. O vídeo mostra uma verdadeira transformação acontecendo na Carlisle Railway Station. Foram aplicados mais de 260 metros de papel de parede, 1800 litros de tinta, mais de 40 utensílios de cozinha e 1500 metros de tapetes e pisos. O resultado é maravilhoso e é muito bacana ver a reação das pessoas ao chegarem ao local. O objetivo é mostrar que qualquer ambiente pode tornar-se aconchegante e confortável com os produtos da Homebase.
A campanha ainda conta com uma competição online onde o público irá escolher a próxima comunidade que será tranformada, utilizando-se de redes sociais para se promover. A responsável pelo projeto é a Leo Burnett de Londres. A produção é da Independent e direção de Phillipe Andre.
O que mais me intriga em tudo isso é a semelhança (que na verdade é idêntica) a ideia mostrada pela Meadow Fresh no ano passado.
Só encontrei hoje, mas foi uma campanha do Reino Unido, em 2010.
Amei!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...