Pesquisar este blog

1 de maio de 2011

Azul-turquesa autobrilho é tendência nos acabamentos Ambientes foram destaque no evento Casa Cor Santa Catarina 2011.


Da Redação

Foto: Divulgação
Santa Catarina
- Inspirada na vida de um jornalista viajante a sala do hobby da família, intitulada Recordações de Viagem, traz um toque de ousadia para a Casa Cor Santa Catarina 2011. A Formabella é a responsável por apresentar alguns diferenciais em tecnologia, como o sistema servodrive de abertura e fechamento automático, a nova sensação no setor do mobiliário mundial, apontando no sentido da automação dos mobiliários.
Além disto, também apresenta materiais como a laca autobrilho na cor azul-turquesa, que deixou o ambiente com mais requinte e glamour. O projeto é da designer industrial Luiza Carla Galitzki e do arquiteto João Aumond, do escritório Studio D- Arquitetura Arte & Design, de Brusque. “A sala do hobby possui três ambientes integrados pelo sistema de automação: o home, o snack bar e o spa”, explica Luiza. A Formabella é uma marca de ponta no mercado de mobiliário, sendo sinônimo de preocupação com meio ambiente.
Com informações do caderno de Decoração do Jornal NH de terça-feira (26).
Extraídos imagem e texto: http://www.jornalnh.com.br/decoracao/317436/-azul-turquesa-autobrilho-e-tendencia-nos-acabamentos.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...