Pesquisar este blog

21 de outubro de 2010

Para os amantes de livros.



Bom, sou viciada em livros (eu sei parece estranho,
mas é um hobbie meu), e como tds aqueles que apreciam a leitura,
gosto sempre de ter um livro a mão, na estante, na mesa de cabeceira da cama...
E um desejo, ter em minha casa uma biblioteca particular com os melhores
livros da literatura...(cada um no seu quadrado rsrrsr,enquanto muitos sonham
com uma linda cozinha toda bem equipada ,eu sonho com um biblioteca rsrsrsr)..
Por isso resolvi posta algumas fotos para inspira tds amantes por livro.......



Basicamente,"tive uma ideia", essas prateleiras são simples mas com um toque de humor..
Designer de Oscar Nunes


Para os amantes da pátria e dos livros, essa é uma boa sugestão....
Pena que não seja o mapa do Brasil......(designer de Ron Arad)

O legal de tds essas opções é que fogem daquela padrão tradicional das
estantes ou prateleiras. (designer de Permafrost e Katharina Stiren)

Designer de Jodi Milà.....

******************************************

Amo livros e me encantei com esta matéria no blog da Saron.
Espero que tenham curtido, como eu...kk
Bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...